quarta-feira, 20 de julho de 2016

PARCERIAS DO BLOG! Parte 1.

Olá Cupcakes, tudo bem com vocês?Bom, hoje falarei sobre os parceiros que o blog já tem nesse pouco tempo! Fico muito agradecida por ter recebido a confiança de todos eles. Como, até agora, o blog já tem um número considerável de autores parceiros, dividirei o post em partes para que não fique muito extenso.  

1° Ellen Rebeca – Segredos de Viagem.
Sinopse: "O que era para ser uma simples viagem de verão,
Tornou-se a aventura que mudou a sua vida.
 Elizabeth sempre viajava em família, porém quando ela fez 16 anos fez sua primeira viagem com as primas e alguns colegas. Tudo estava ótimo até que Elizabeth e a prima se apaixonaram pelo mesmo cara, mas mal elas sabiam que este seria o menor dos seus problemas nessas férias.
Durante as férias Elizabeth e as primas fazem varias descobertas sobre a sua própria família, que não era nada do que elas pensavam além de terem amores iludidos e estarem correndo risco de vida por isso."
Ellen Rebeca tem 16 anos, nasceu e mora em Salvador, mas sonha em morar em Orange County (Califórnia). Começou a escrever com 14 anos, é evangélica e ainda está cursando o ensino médio. A escritora diz que a inspiração para seu livro Segredos de viagem, que será lançado no mês que vem pela Editora Autografia, surgiu em meio à uma viagem que duraria horas: “Um dia eu comecei a escrever no caderno durante uma viajem, por que iria durar horas na estrada e na época eu nem tinha celular, então esse foi meu passa tempo, que se tornou a maior dádiva da minha vida. Eu nunca planejei ser escritora, a vida que aprontou isso comigo.”
Vocês podem encontrar mais informações sobre ela e seu livro em:
 Instagram: @segredosdeviagem_   / Facebook: Segredos de Viagem1 / Site da Editora Autografia.


2°  Saymon  Cesar – A Lenda de  Materyalis.
Sinopse: “No princípio dos tempos, as sociedades de Hedoron acreditavam nos mandamentos dos servos de Materyalis, suposto deus criador do Universo e da vida. A lenda diz que a divindade se angustiou ao observar os atos corruptíveis das suas criaturas e atribuiu a si toda a culpa da imperfeição dos povos. Sua consciência atordoada separou sua essência em duas entidades, criadoras de ideologias extremistas que dividiram a crença das sociedades. Assim nasceu a materja, a guerra que visa a consolidação de uma verdade entre todas as raças. Avessa ao propósito da contenda milenar, surge uma sociedade secreta, que busca o único artefato capaz de desvendar o que realmente foi Materyalis e, assim, livrar os povos da dúvida que os condenou aos intermináveis confrontos. Mas, para chegar ao objetivo, é necessário usar a misteriosa aptidão de cinco indivíduos habitantes de Aliank, um reino dominado por contradições que podem apressar a ruína do mundo antes que a verdade sobre Materyalis seja revelada.”
Saymon César Barbosa Lopes da Silva tem 32 anos, nasceu em Natal, mas sempre morou no Rio de Janeiro. Saymon conta que sentiu a necessidade de criar seu próprio universo e sua intenção ao escrever A Lenda de Materyalis (publicado pela Editora Novo Século), era construir um tema diferente, que trouxesse analogias a situações do cotidiano. “Sou um eterno otimista, alguém que não se apega aos sonhos, mas os caça incessantemente. Procuro sempre enaltecer aspectos positivos do ser humano e usar os negativos para tirar boas lições. Sou apaixonado pela vida, amo a minha família, amigos e apoiadores.”
Vocês podem encontrar mais sobre ele e seu livro em: Instagram : www.instagram.com/lendamateryalis /Facebook: www.materyalis.com/lendamateryalis / Site: www.materyalis.com /Twitter: www.twitter.com/materyalis .


3° Alana Araji – Além das Evidências.
 Sinopse: “A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor esta sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado.
Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan Collyns, no entanto, sua confiança é abalada quando as provas o apontam como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos?
Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados. ”
Alana Araji,  tem 27 anos, nasceu em Morro Agudo e hoje mora em Ribeirão Preto com o marido e filho. Sempre gostou de ler e após ter sonhado com a história de seu livro, resolveu colocá-lo no papel, escrevendo o romance Além das Evidencias, que foi lançado pela Editora Novo Século. “Posso dizer que depois que sonhei com a historia do meu livro muita coisa mudou para mim. Agora em todo lugar que olho, vejo uma inspiração para meu próximo romance. Fui criada em uma cidade bem pequena, então me sinto uma vitoriosa em chegar até aqui.”
Vocês podem encontrar mais informações sobre ela e seu livro em: Instagran: @alanaaraji / Facebook: Alana Araji / Twitter: alana_araji /  Site: www.alanaaraji.com


4°  Chaiene Santos – O Bisturi de Ouro.
Sinopse: “O Bisturi de Ouro é um livro emocionante, assustador e cheio de suspense. O jovem Eduardo mesmo tendo uma infância pobre, estuda e luta para se formar médico e Glauco, seu amigo, se torna um criminoso.
Uma  figura mascarada assombrosa persegue Eduardo e seu destino lhe reserva muitas surpresas.”
Chaiene Santos nasceu na região serrana do Rio de Janeiro e elem de escritor, é dentista. É autor de um dos livros mais lidos do Wattpad (aplicativo de celular para leitura muito conhecido), e fora o livro O Bisturi de Ouro, ele já escreveu muitos outros, contando com uma trilogia que já é um tanto famosa. Ele diz que adora conversar sobre livros, ainda mais os seus, e seus pacientes são grandes fãs: “Muitos pacientes gostam dos meus livros e viraram meus fãs acompanhando o meu trabalho. Gosto de conversar sobre livros. Acho que eles nos ajudam a viver melhor. Quando pedem um exemplar, geralmente, lhes presenteio, mas as obras estão aumentando a cada ano. Já são 12 obras e em breve, acredito que estarão em todas as livrarias físicas e não somente na Amazon.”



5° Mirna Michele Nesi – O Vingador Prateado e O Final Pode Esperar.


Sinopse O Vingador Prateado: “Vingador Prateado é uma épica aventura, a qual a tripulação foi contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do Rei Philipe.
Quem comanda a perigosa busca é o Capitão Jones, que reuniu os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli e seu filho Edgar, sendo este o guia desta misteriosa caçada. Entretanto, antes disso, eles precisam encontrar dois anéis, que formam uma chave, e revelará o tesouro.
Durante a incrível jornada, segredos serão revelados, e eles enfrentarão muitos perigos, aventuras e traições.
Drama, violência, romance e humor enriquecem a trama desta fantástica história, e você está convidado a navegar com o Vingador Prateado e sua jornada em busca do tesouro perdido.”

Sinopse O Final Pode Esperar: “Alice é uma jovem escritora que fez muito sucesso com seu primeiro livro, do gênero terror, A noite das trevas. E o despretensioso lançamento dele chamou a atenção de uma poderosa empresa, a editora Hades.
Após assinar um contrato com a editora, ela foi convidada para escrever a sequência da obra, intitulada: A morte ao entardecer. Entretanto algo de inesperado acontece na tarde de autógrafos do primeiro livro da série.
 Mais tarde, a escritora descobrirá que não poderia terminar de escrever a série. Vendo-se numa disputa entre os servos das trevas e os guardiões celestiais. Já que se ela escrever a série, o mundo que conhece mudará drasticamente.
Mirna Micheli Nesi tem 33 anos, nasceu e mora no Rio de Janerio. Comecou a trabalhar em O Vingador Prateado a 3 anos e mais tarde em O Final Pode Esperar, ambos lançados pela Editora Angels Publishing (nova no Brasil, com sede na Inglaterra). A escritora tem outros livros de gêneros diferentes em mente, que estarão na Bienal do Livro de São Paulo. “Crio histórias desde os 5 anos, mas só surgiu a idéia de escrever em 2013.”
Vocês podem encontrar mais sobre ela e seus livros em: Instagran : @nesimicheli / Facebook : Mirna Micheli Nesi / Facebook : O Vingador Prateado / Pelo site da Editora Angels Publishing / Skoob : Mirna Micheli Nesi.


Bom Cupcakes, esses são os 5 primeiros parceiros do Tea And Books, logo mais estarei postando a segunda parte! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário