quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PEQUENAS IMPRESSÕES: CONVERGENTE!




Ooi galera, tudo bem? 

Hoje eu farei uma coisa diferente aqui no blog!

Quem acompanha o Tea and Books no Instagram (https://www.instagram.com/teaandbooks_s2/), já sabe que criei uma nova sessão chamada Pequenas Impressões. Nessa sessão, eu vou falar de um livro + um filme; se eu gostei do livro e da adaptação, se veria ou leria novamente, se recomendo, entre outros. 

Quem vai escolher o livro?
Vocês! Todo mês eu vou colocar uma foto no Instagram, e vocês votarão no livro/filme que querem ver no próximo post. Ou vocês mesmos podem tirar um foto do livro + filme e marcarem o perfil pedindo para ser o próximo tema, então siga e fique ligadinho. *-*

O tema de hoje já foi escolhido (entre os livros da foto acima) e eu espero que vocês gostem!


   


                                  



* Escolha: Convergente (Trilogia Divergente).

  •       Como conheceu o livro?

Eu sempre tive uma vontade grande de começar a ler a trilogia, mas nunca peguei o primeiro livro a sério para ler. Porém, no ano passado eu ganhei o último livro e então embarquei nessa história e fiquei apaixonada. Apesar de ser o ultimo livro e considerado por muitos “um livro triste com final ruim”, Convergente é o meu livro preferido entre eles.
  •      O que achou do filme?

Logo que o filme saiu, eu fiquei muito curiosa e fui correndo assistir. Eu gostei bastante do filme em si, achei que tem bastante ação e efeitos maravilhosos. Foi um filme bastante interessante e emocionante!
  •                O filme fez jus ao livro?

Não, não fez. Como eu disse, adorei o filme e sou apaixonada pelo livro, mas quando vi Convergente, não era uma adaptação do livro que estava vendo, mas sim uma nova história. “Mas você não disse que o filme é bom?” Sim, ele é. Mas em separado do livro, né gente?
Tenho certeza, que se eu tivesse apenas visto o filme (todos eles), eu formaria uma história completamente diferente na cabeça e adoraria. Tenho certeza que se tivesse apenas lido, formaria uma história completamente diferente na cabeça e adoraria. Porque, para mim, os dois juntos não dá. Posso dizer que fiquei decepcionada.
  •         Você assistiria ou leria novamente?

Sim, mas sem tentar associar um ao outro.
  •          Você recomenda?

Recomendo sim. Mas como eu disse, é diferente, bem diferente. Então, se você já leu o livro e que conhecer o filme, não espere ver a mesma história igualzinha nas telinhas.


Bom, cupcakes é isso! Espero que tenha gostado e que vote/sugira novos temas para o próximo post. Estarei esperando lá no Instagram!

2 comentários: