quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PEQUENAS IMPRESSÕES: A HOSPEDEIRA!





Chegou o dia do novo post Pequenas Impressões! Dessa vez estava entre esses quatro lindinhos ai em cima. O mais votado foi...









* Escolha: A Hospedeira.

 

 

·               Como conheceu o livro?

A Hospedeira é um dos meus livros mais antigos. Conheci de uma forma bem engraçada. Eu tinha voltado de um parque de diversões com alguns trocadinhos e no dia seguinte saí com minha mãe. Nós fomos às lojas Americanas e essa capa me chamou atenção, então resolvi juntar o que tinha sobrado e enfrentar uma fila enorme pra chamá-lo de meu.

 

·               O que achou do filme?

Eu demorei muito tempo para assistir o filme. Cheguei a ir ao cinema no dia da estrei, porém optei por assistir uma animação. Tempos depois, fui a uma locadora e acabei por escolhê-lo. Foi uma noite do filminho bem legal, o filme me trouxe muitas emoções. Eu amei.

 

·               O filme fez jus ao livro?

Obviamente não é de todo igual, mas para mim fez jus ao livro sim. Na verdade, o filme me deixou muito mais emocionada do que o livro. Claro, eu amo o livro, porém eu tinha acabado sair da saga Crepúsculo e ir direto para outro livro da autora com um triângulo amoroso não me foi agradável. Contudo, eu gostei bastante do fim que teve.

 

·              Você assistiria ou leria novamente?

      Claro que sim! Agora sem sair de um outro triangulo. Eu iria adorar sentir aquela emoçãozinha de novo, basta sobrar um tempinho.

 

·               Você recomenda?

Recomendo sim. Vocês iriam amar saber como é a sensação de se tornar hospedeiro de outro ser que não quer nada mais do que conhecer e fazer bem ao mudo! Mesmo que para isso tenha que estar do outro lado...

 

Conte-me aqui embaixo se concorda comigo ou se suas impressões são completamente contrarias. Vou adorar saber! 💕


2 comentários:

  1. Eu nunca li esse livro ou assisti ao filme, mas sempre quis saber um pouquinho mais sobre a história. Fico admirada por esse livro não ter tanta fama assim comparado a Crepúsculo. Qualquer dia assistirei, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto livro, quanto filme são ótimos. Quando ler ou assistir, conta pra o que achou!
      Um beijo 💋

      Excluir